terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Puteiro sim, mas “peteiro” não!

Deu em um Jornal de João Pessoa

Prostíbulo de respeito

Os frequentadores do tradicional puteiro “Scala Drinks”, localizado na Rua da Areia, na capital paraibana, tiveram um susto na noite de ontem ao se dirigirem até o estabelecimento e notar a ausência da tradicional luz vermelha na porta.

“Sempre que recebo o salário venho aqui para “arriar o óleo” e fiquei até encabulado quando não vi a luz vermelha, porque achei que o cabaré tinha fechado ou mudado de ramo”, declarou José Genivaldo, assíduo frequentador do local.

A gerência do cabaré tranquilizou a clientela ao divulgar, ainda ontem à noite em uma rede social, que o estabelecimento permanecerá funcionando normalmente, “com a mesma qualidade de sempre”, mas que irá tirar, definitivamente, a luz vermelha de sua decoração.

“Tomamos tal decisão, porque estávamos sendo confundidos com a sede do PT, por conta da cor, e para não macular nossa reputação, construída duramente após anos de proxenetagem, não vimos outra solução. Aqui frequenta puta, corno, veado, sapatão... mas ladrão não. Nunca houve um roubo aqui!”

Procurado por nossa reportagem, o gerente não quis falar sobre o assunto, mas o leão de chácara nos informou que as funcionárias do local já estavam “ficando putas da vida” com a confusão. E teve uma que até se recusou a sair com o cliente porque ele a chamou de “companheira”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário