segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Filha de Luiza Trajano, a milionária do Magazine Luiza que apoia Dilma, ganha R$ 512 mil via Lei Rouanet para publicar livro de receitas

Luiza Trajano
De Políbio Braga

“Luiza Trajano, dona da rede de lojas Magazine Luiza, ganhou notoriedade em 2014, quando travou uma forte discussão com o jornalista Diogo Mainardi, no programa Manhattan Connection, ao defender com unhas e dentes o governo Dilma.

Talvez seja apenas uma casualidade, mas sua filha Ana Luiza, que recentemente decidiu fechar as portas de seu sofisticado restaurante em São Paulo, foi contemplada com R$ 512 mil via Lei Rouanet para a publicação de um livro de receitas.”

Quiuspariu! Como tem salafrário nessa porra de braziu do pt...

7 comentários:

  1. (argento) ... lei univresal: "Nada Como Ser Amigo Dos Reis (ou dos Deuses)"

    ResponderExcluir
  2. Em verdade, o livro tem como objetivo ajudar a emagrecer... o erário.

    ResponderExcluir
  3. O dinheiro não fica com ela. Vai pagar gráfica, editora, design, escritores, papel. O retorno gerará lucro onde incidirá impostos e o retorno será maior do que o investido. Gente, odeiem o Lula, a Dilma, só não cometam erros nas avaliações de programas inteligentes. No mais, há de fato protecionismos na política, que deveríamos evitar. Por exemplo: no RJ os transportes públicos são controlados por uma máfia aliada ao PMDB. Em SP é o PSDB que loteia as licitações. E os partidos de direita , todos, incluindo aí dezenas de legendas de aluguel, só existem por conta desta parceria suja entre empresários corruptos e seus serviçais cuja campanha eleitoral eles bancam. Quer política limpa? Vota em político que recusa essa aliança. Tem. Mas não ganham porque não tem dinheiro sujo do lado. Beijos, boa sorte pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, eu não entendi muito bem seu comentário e muito menos essa crítica aos "partidos de direita", quando é público e notório que as "parcerias sujas entre empresários corruptos e seus serviçais" foram instituídas por um partido de esquerda apoiado por outros partidos de esquerda. Quanto a erros de avaliações de "programas inteligentes", eu não os cometi porque não avaliei programa nenhum. Aliás, quem os cometia era o governo ao privilegiar famosos e endinheirados que não nunca precisaram de dinheiro ou incentivo.

      Excluir
  4. Cara como as pessoas acreditam em tudo que leem, é pior já saem falando bobagem. A velha não tem filha ela tem apenas um filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza Trajano tem três filhos: Ana Luiza Trajano, Frederico Trajano, Luciana Trajano. Informe-se melhor antes de falar besteira.

      Excluir