quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O racialismo - eufemismo para o racismo politicamente correto - chega ao Oscar

“A Academia está tomando medidas dramáticas para alterar a formação dos nossos membros. Nos dias que virão, nós vamos realizar uma revisão dos nossos membros, em ordem de trazer uma mais que necessária mudança na diversidade da nossa turma de 2016 em diante. Como muitos de vocês sabem, nós temos implementado mudanças para diversificar nossos membros nos últimos quatro anos. Mas as mudanças não estão chegando na velocidade que desejamos.”
Cheryl Boone Isaacs, presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, se declarando frustrada com a falta de diversidade étnica entre os indicados ao Oscar 2016, depois que várias personalidades protestaram porque apenas atores brancos disputam o prêmio este ano. Cheryl já havia se manifestado sobre o caso logo após a lista de indicações ser divulgada.

Ora, ora... A imbecilidade do racialismo - eufemismo para o racismo politicamente correto - e os artistas badalados idiotas não são privilégios tupiniquins. Lá na matriz também tem apalermado de montão.

Agora querem instituir cotas raciais no Oscar, e da pior maneira possível: bolivarianisticamente. Dona Cheryl quer substituir alguns dos milhares de jurados (brancos e não comprometidos com o politicamente correto, presumo), por gente que acha que negro é coitadinho.

Pelamordedeus!, será que um país que elegeu e reelegeu um negro para presidente da república mais poderosa do mundo precisa disso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário