quarta-feira, 27 de abril de 2016

Essa matéria vem do Facebook de um evangélico que luta para moralizar as igrejas denunciando pastores canalhas.

Muitos de vocês, jovens leitores, têm pais e parentes evangélicos. Pessoas boas, que não concordam com a corrupção e com o roubo e desvio do dinheiro dos fiéis para enriquecimento ilícito de pastores mal intencionados. Você, leitor, tem uma missão: Enviar este post para a maior quantidade de evangélicos que você conhecer. Se estes amigos e parentes forem pessoas honestas, eles ajudarão a limpar esse lixo infectado da política que se alojou no seio das Igrejas de dentro para fora! Começamos a campanha “Evangélico não vota em pastor corrupto”.

Dados do Transparência Brasil indicam que:

1) Da bancada evangélica, todos os deputados que a compõe respondem processos judiciais;
2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;
3) 87% da referida bancada estão entre os mais inexpressivos do DIAP;
4) Na última década não houve um só projeto de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélico.

Os nomes de cada um, as suas respectivas igrejas e os processos que eles respondem estão em "PT, O FUNDO DO POÇO".

7 comentários:

  1. A única solução são os judas católicos que bandiaram para essas igrejolas se arrependerem e voltarem para a única e verdadeira Igreja de Jesus Cristo. A Igreja Apostólica Católica Romana, sem a qual ninguém será salvo.

    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... e trocar Seis por Meia Dúzia ...

      Excluir
    2. (argento) ... "Ladrão é Ladrão independente da Hemenêutica do sujeito" - Leandro Karnal

      Excluir
    3. Sim, mas certamente reduziria a gatunagem em muito, isso sem falar que não levaria milhões deles a serem surrupiados dentro desses templos de Mamom, que intitulam igrejas.

      Eduardo

      Excluir
    4. Na verdade o bom mesmo seria o governo ser decente nas áreas sociais, principalmente na Saúde e na Educação para que não houvesse tanto desespero dos mais desassistidos e despreparados à procura de solução para os seus problemas.

      Excluir
    5. Caracoles!
      Não se salvou um, nem como exemplo...
      Ricardo tem razão, mas o melhor mesmo era acabar com a isenção de impostos, e tascar cobrança neles. A farra ia acabar logo, logo. PEC do Imposto, AGORA...

      Excluir
    6. Também, Magu, mas quem vai peitar uma proposta dessas em um país cuja maioria esmagadora dos seus habitantes são frequentadores de igrejas de todas as crenças? Só os crentes, o problema mais grave, já são bem mais de 20%.

      Excluir