domingo, 12 de junho de 2016

Lula, o criminoso cinco estrelas

Enio Mainardi

Vamos ser francos: o triplex do Lula é coisa mixa. O sítio de Atibaia, de zero a dez, tem valor dois, digamos. Roubo de vereador. E a Justiça vai em cima do Lula, como se ele fosse apenas um ladrão de carteiras. Absolutamente. O Ladrão é um criminoso 5 estrelas, ele assaltou um país inteiro, mil vezes. Para qualquer crime que hoje aparece nos tantos processos que já colocaram na cadeia gente cúmplice dele, tem um Lula sorrateiro que se desvia do golpe final. Enquanto o país desmorona, ele trai, inclusive tentando provocar uma guerra civil. E aquela Medonha, que nunca foi nada na vida, agora se grudando num antigo poder, meu deus tem alguém falando dela! Nela!... Que vaidade suicida!

Por que não jogam o Lula num calabouço, prisão preventiva, sei lá, que faltam de provas? Quantos delatores a Justiça precisa colocar um atrás do outro, todos acusando? Quantos ainda faltam para contar a mesma história, que roubavam para o Lula, chefãozinho escroto? Mas aí entra o STF, os juízes do STF, acusados de melar o jogo em favor do PT. E os senadores que fazem teatrinho político, só a fim de negociar voto?

Minha opinião é que todos os cúmplices desse governo porco só manobram, já em retirada, esperando como a louca vai-se sair dessa. Estão cheirando o ar, como bons urubus que são, para ver se algum japonês da Federal está à sua porta. E se eles precisarem trair a Pátria mais uma vez, o farão, cinicamente. O que eles estão pensando, além de como se salvar? Nada. Nem lhes passa pela cabeça que num desses rebosteios de enfrentamento armado na rua, possa sobrar uma bala perdida para um filho. Ou uma Venezuela de onde sua família não poderá fugir.


2 comentários:

  1. Enio Mainardi é pai do Diogo Mainardi, de O Antagonista. A notícia que mais repercutiu até agora, produzida por O Antagonista, foi a comprovação de que os pedalinhos do sítio de Atibaia são do Lula.

    Ironizei aqui no TMU e também em O Antagonista, a relevância que os pedalinhos tiveram diante da montanha de dinheiro envolvendo as investigações. Parece que o pai do Diogo concorda com minha posição sobre a relevância dos pedalinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou dizer. O Antagonista foi o primeiro em revelar muitas informações importantes, que os outros noticiaram depois sem dar o merecido crédito à O Antagonista. No caso dos pedalinhos, a Globo repercutiu como se fosse a descoberta de Atlântida.

      Excluir