sexta-feira, 17 de junho de 2016

Pasmem, senhores: para Lindbergh o neoliberalismo veio da China!

Depois do Tomás Turbando do JEC, a quadrilha resolveu assumir a idiotia congênita.


5 comentários:

  1. (argento) ... bão! se o primeiro país a praticar o "neoliberalimo", ou não, não sei; como também não sei o quê significa o Estado de Calamidade decretado pelo governador em exercício do RioMaravilha ...

    ResponderExcluir
  2. Foi na China e no governo do Pinochet. Suponho que o Pinochet tenha assumido o governo da China, derrubando o governo do Salvador Dali.

    ResponderExcluir
  3. Eliseu Padilha disse que a Lava Jato deverá, em determinado momento, caminhar em direção à uma definição final.
    https://www.youtube.com/watch?v=SgLit8Rpz_4

    Será que a definição inicial já aconteceu? Em qual definição a Lava Jato está neste momento?

    ResponderExcluir
  4. Dilma I a Anta, está num dilema danado: quer voltar mas não tem quem a queira de volta. A mãe não quer nem pensar em tal coisa, a filha não quer mau exemplo para a própria filha, o ex-marido (coitado!) teve alta do hospital mas preferiu ficar por lá mesmo e não quer fazer reteste. Agora povo brasileiro, segundo pesquisas feitas no palácio da Alvorada, que hoje deveria se chamar palácio do Ocaso, 100% nem é contra nem a favor.

    ResponderExcluir
  5. O vaso nefando (o Argento gostou!), quando na (di)faculdade, em vez de estudar, estava promovendo passeata para derrubar o Collor.
    Aproveitador que só ele (só o Zé Dirceu foi melhor) logo se elegeu para alguma merda, que nem lembro mais o que... Eu procuro ocupar minha memória (já atacada pelo vírus da dupla alemã) apenas com coisas boas!

    ResponderExcluir