segunda-feira, 13 de junho de 2016

Será que Jean Wyllys aprendeu o que é homofobia de verdade?


9 comentários:

  1. Faltou colocar no Projeto de Lei, a obrigatoriedade em mencionar o que a tradição islâmica faria com o autor do projeto.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... é sempre bom lembrar, aos "nobres" parlamentares, que o Estado brasileiro é LAICO!!!.

    https://www.youtube.com/watch?v=k_tTRAPtLsY

    ... já bastam os Robozinhos formados pela "cultura braZileira" e não precisamos de mais Andróides com programação "alienígena", tipo jean wyllys, em nome da democracia, ou quaisquer que sejam os nomes (convenientemente) utilizáveis ,,, (vote PQP)

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... uma observação, "sem relação de causa e efeito", quanto tempo levaremos para esquecer o Estupro Coletivo da menina de 16 anos?; e do Atentado Islâmico á Boate Gay?; ou, quanto tempo ocupar-se-á a mídia sobre cada assunto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... e dessa, já esqueceram? - eu faço questão de lembrar:

      https://www.youtube.com/watch?v=T0_kgEqPAvs

      Excluir
    2. Argento, o povo esqueceu em 2006 o escândalo do mensalão de 2005, mesmo com a imprensa continuando a cobrir o processo. Esqueceu em 2014, todas as notícias sobre os roubos na Petrobras, que apareciam diariamente na televisão.

      Não é a toa que existem pessoas que ainda acreditam que o Lula pode se eleger presidente mais uma vez.

      Excluir
  4. Enquanto isso, no outro lado da idiotice:
    http://otambosi.blogspot.com.br/2016/06/obama-padrinho-do-estado-islamico-tenta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falto dizer. Orlando Tambosi não fez nenhuma postagem sobre o indivíduo preso em Los Angeles, cuja religião não é mencionada nas notícias.

      http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/homem-e-preso-com-armas-indo-para-parada-gay-de-los-angeles.html

      Excluir
    2. (argento) ... e por quê não tem relação com o ISIS? - porque se declarar à imprensa que o fuzilamento de gays foi motivado por homofobia, fornece Combustível para o DESARMAMENTO (o desarmamento de civis faz parte de uma Agenda Mundial; o único povo que, ainda, resiste é o Povo Americano; o resto do mundo, já, globalizado capitulou)

      Excluir
    3. (argento) ... o resultado do Desarmamento é que os tráficos, nacionais e internacional de armas cresceu e, a reboque o LUCRO, com preços em alta, agora lucro líquido sem impostos ...

      Excluir