sábado, 30 de julho de 2016

Comentário de uma Professora com “P” maiúsculo sobre a vagabunda que defecou em foto do Bolsonaro

Pena que não se identificou.


“Eu sou professora. Com muito orgulho e amor pela minha profissão. Mas quando vejo algo assim, sinto vergonha como profissional, como mulher e como ser humano. Nossa educação está no lixo com essa corja de professores petistas vendidos aos sindicatos. Despreparados e ignorantes mostram que merecem ganhar cada vez menos! Com mulher, tenho vontade de me enfiar numa burca ao ver outra mulher se rebaixar tanto e acabar com o pouco de respeito que lutamos para ter. Como ser humano,vejo o nível que as pessoas chegaram, onde merda têm mais valor que cérebro, onde atos nojentos passam na frente de estratégias inteligentes, de boas argumentações e atos coerentes e firmes. Se fosse alguém da minha família, eu mudaria de sobrenome no mesmo dia. Odeio o Bolsonaro, o PT e toda essa corja de gente ignorante que povoa nosso país. Há outros meios de fazer um país melhor. Sem defender comunistas retrógrados nem se rebaixar ao nível do esgoto. Triste e repugnante!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário