domingo, 10 de julho de 2016

Stédile ameaça parar o Rio nas Olimpíadas. Quero ver se ele é macho mesmo, vindo à frente dos seus marginais de estimação.

“Nos dias 19 e 20 de julho vamos realizar um Tribunal Internacional para julgar os golpistas no Teatro Casagrande. O júri será formado por sete personalidades do mundo, entre eles Andrés Peres Ezquivel. O veredito será levado ao STF e aos senadores. Queremos ainda organizar uma grande marcha no dia 5 de agosto na abertura das Olimpíadas aproveitando que estarão na cidade mais de 20 mil jornalistas. Vamos ainda imprimir milhões de folhetos didáticos explicando a natureza do golpe.”

João Pedro Stédile, coordenador nacional do MST, em entrevista ao “jornal” Bafafá (?) anunciando que o MST, o PT, as centrais sindicais e os movimentos sociais vão parar o Rio de Janeiro, no dia da abertura da Olimpíada, para denunciar o golpe (?).

Primeiro, um “Tribunal Internacional para julgar os golpistas no Teatro Casagrande” é piada. Se bater polícia por lá, leva todo mundo preso. Segundo, eu queria saber quantas pessoas esse canalha acha que vai reunir a troco de mortadela, tubaína e trinta merréis. Terceiro, se imprimir “milhões de folhetos didáticos” custa caro pra cacete, de onde vem o dinheiro, e por que, em vez disso, não empregá-lo em terras para os que se dizem sem-terra, mas que, na verdade, não passam de mercenários da pior espécie? Quarto, que Stedile não pense que as Forças Armadas que estarão no Rio serão condescendentes com marginais, “ideológicos” ou não.

Aliás, Stédile, conto com sua presença na tal “grande marcha”, bem à frente dos seus sequazes. Quero ver se você é macho mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário