terça-feira, 30 de agosto de 2016

As dez mentiras de Dilma (só as de ontem)

Por João César de Melo

1 – A ex-guerrilheira do grupo terrorista Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares), patrocinado pela ditadura comunista da URSS, que ainda hoje defende a ditadura cubana, diz que sempre defendeu o estado democrático de direito.

2 – Mesmo tendo sido delatada por três réus da Lava Jato por ter sido conivente com a corrupção, diz ter sido intransigente com a corrupção.

3 – Mesmo sendo a rainha da retórica política, se diz vítima de retóricas políticas.

4 – Ao dizer que seu vice-presidente eleito pelos mesmos votos que ela não tem legitimidade para assumir seu lugar.

5 – Depois de destruir a economia, diz que o novo governo vai destruir a economia.

6 – Depois de ter cortado em 87% da verba dos programas sociais e também na educação e na saúde pouco antes de ser afastada, diz que o governo Temer vai cortar os programas eleitorais e as verbas para saúde e educação.

7 – Mesmo tendo sido a responsável pelo aumento da pobreza, diz que Temer irá aumentar a pobreza.

8 – Mesmo com o parecer do TCU (único órgão tecnica e constitucionalmente competente para isso) indicando que houve crime fiscal, ela diz que não houve.

9 – Depois de destruir a economia por meio de diversas medidas irresponsáveis, diz que a crise econômica foi gerada pela oposição.

10 – A investigada pelo STF por tentativa de obstrução da Lava Jato diz que fez de tudo para manter as ações da justiça contra a corrupção.

Sua única verdade foi se comprar ao ditador fascista Getúlio Vargas. Concordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário