sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Lula ficou magoado porque não foi convidado para a cerimônia de abertura das Olimpíadas

“A coisa é tão grave que todo mundo sabe o esforço que eu fiz para trazer essa Olimpíada para o Brasil. E no dia da inauguração da Olimpíada eu me senti como o menino do filme Esqueceram de Mim. Ou seja, eu não estava presente numa festa em que fui responsável dela vir para cá.”
Lula em entrevista à BBC.

Que tal repararem esse “erro” convidando esse canalha para a inauguração da Paralimpíada (não me conformo com essa babaquice - é Paraolimpíada, pombas!), criando em homenagem a ele uma nova modalidade de esporte: “remoção de meleca sem o mindinho”.

Explico. O apedeuta foi aposentado por invalidez, após ter tomado um porre homérico e colocado propositalmente seu dedo mindinho da mão esquerda embaixo da prensa onde trabalhava como torneiro mecânico, prática quase habitual dos pelegos sindicalizados para fugirem do batente e garantirem seu futuro. Portanto, nada mais natural.

Que me desculpem os fantásticos atletas paraolímpicos pelo suposto mau gosto. Eles se superam e suprem suas deficiências com sobras de dar inveja a qualquer um. São superiores todos nós considerados “normais”. É óbvio que eu não desejaria a presença do Lula nem no enterro do meu pior inimigo.

O que me levou a tentar essa piada foi a certeza que esse canalha tem o pior tipo de deficiência que um ser humano possa ter: é um aleijão moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário