segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Freixo e Babá: vocês não podem esquecer de NÃO votar neles!

Video dos filhos do Hamas no Rio em 2009. Mas podem chamar de filhos da... deixa pra lá. As mães desses salafrários não têm culpa de terem dejetado matérias fecais e tentado criá-las, inutilmente, como seres humanos.

O pior é que um desses dejetos, o resultado de uma diarreia cabeluda apelidado de Babá, visto no vídeo babando de prazer ao queimar as bandeiras de Israel e dos Estados Unidos é candidato a vereador pelo PSOL, apoiadíssimo por Marcelo Freixo, o queridinho dos deslumbrados.

Aliás eu estou fazendo um favor ao “queridinho”, já que ele disse que é “muito importante que você busque conhecer a história do Babá”. Taí um pedaço dela para quem quiser ver e julgar.


3 comentários:

  1. (argento) ... pergunta sem necessidade de resposta: "e sobra quem, pra votar?"

    ResponderExcluir
  2. (argento - seu voto é uma arma apontada contra sua cabeça) ... da Grobo News, um afegão naturalizado americano é "suspeito" dos atentados na "ilha do Governador de NY. Os artefatos foram montados em panelas de pressão e, nos artefatos deixadas as suas impressões vegetais; segundo o noticiário os dispositivos eram acionados por celular e o vegetal afegão usou, para disparar a panela de pressão, o próprio celular. A pergunta é: devem, os EEUU proibir a venda, a fabricação e a importação de panelas de pressão?

    ResponderExcluir
  3. Já que o tema é não esquecer de NÃO votar, comunico que este ano tomei a drástica decisão de não me eleger, tomando as seguintes providencias:
    1) Não me candidatei.
    2) Não mandei imprimir 50 mil folhetos propaganda eleitoral e pretendo não mandar imprimir mais 50 mil, já que o custo é o mesmo.
    3) Não estou pedindo voto para nenhum eleitor, através do "corpo a corpo".

    Minha expectativa é de NÃO me eleger com 100% de NÃO votos.

    ResponderExcluir