segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Rio de janeiro, para variar, o paraíso da porralouquice eleitoral

É grave a coisa. O PSOL conseguiu fazer 6 vereadores no Rio - a segunda maior bancada -, entre os quais, esse troço, que atende pelo nome de Tarcisio Motta...


... E esse outro troço, que atende pelo nome de Renato Cinco.


Um comentário:

  1. (argento - de repeteco) ... é enternecedora a falta de percepção da Massa-de-Manobra quando "Promovida" a "Eleitor"; a Massa ainda não entendeu que o "cidadão" não tem Segurança nem pode cuidar da sua própria pois está proibido de fazê-lo, pelo Estatuto do Desarmamento e leis estaduais sobre facas; mas, no dia da "eleição" o estado lhe dá todas as garantias, com direito a exercito nas ruas, para que cumpra o seu "direito obrigatório" de dar Legitimidade ao "processo eleitoral" com seu "voto cidadão" em um candidato que ele, eleitor, não sabe de que Cu saiu nem o que vai fazer contra os que os "elegeu".

    Amanhã é dia da Massa-de-Manobra exercer seu direito obrigatório, serão eleitos, dentre os escolhidos pela Sopa-de-Letrinhas-Partidária, não se sabe sob quais critérios, Vereadores e Prefeitos; os primeiros, em teoria, seriam Fiscais do desempenho dos prefeitos, na prática meros estafetas dos eleitos para o executivo. Aos braZileiros e, em particular aos Cariocas, reitero meu mais profundo pesar.

    PoiZé, no "Rio Maravilha", deu no que deu. Castigo dos deuses, escolher, pelo Direito Obrigatório do voto, entre Frouxo e Crivela ... (seu voto é uma Arma apontada contra seu Futuro).

    ResponderExcluir