sábado, 22 de outubro de 2016

Só faltava essa! Evangélicos pedem ajuda do governo para construção de templos.

Um País que precisa mais que nunca conter os gastos e esses crápulas preocupados em extorquir mais dinheiro, agora do sistema financeiro e com ajuda do governo.

O pedido feito por líderes evangélicos é de que o governo Temer faça a interlocução com bancos públicos e privados para que as igrejas consigam linhas de financiamento para a construção de templos.

“Queremos ser tratadas como clientes comuns, sem preconceitos nem privilégios”, segundo o “bispo” Robson Rodovalho, fundador da “igreja” Sara Nossa Terra, os bancos não tem aceitado quando as igrejas tentam fazer empréstimos. “Ainda não se tem confiança na igreja como cliente. Apresentamos nosso patrimônio como garantia e não aceitam”, revela.

Isso é de uma cafajestice atroz! Um País que precisa mais que nunca conter os gastos e esses crápulas preocupados em extorquir mais dinheiro, agora do sistema financeiro e com ajuda do governo. Ora, meus caros calhordas, vão lamber sabão, porque:

1) Já há templos evangélicos demais;
2) Já há “pastores” demais;
3) Já há otários demais;
4) Facilitar financiamentos para construção de templos é um absurdo total. É a mesma coisa que usar a Lei Rouanet para financiar shows da Claudia Leite (aliás, que vai ter que devolver R$ 1,2 milhão da grana que embolsou através da Lei);
5) Usem o dinheiro disponível para escolas e hospitais, porque da alma, os deuses, se é que os há, cuidam sem intermediários, enquanto o corpo e a mente (saúde e educação) sofrem se não tiverem ajuda externa;
6) Essa corja de “pastores” já está com o rabo entupido de dinheiro;
7) Em vez de facilitar, tem é que apertar essa gente que enriquece à custa dos lorpas e fazê-los pagar os impostos como todo mundo - e com efeito retroativo!
8) O Estado é laico!


2 comentários:

  1. (argento) ... sei não, a mim parece que a CRENÇA é outra Arma Vendida com Falha na Culatra ...

    ResponderExcluir