terça-feira, 29 de novembro de 2016

Chapecoense


2 comentários:

  1. O que esta por tras da aerolinea LaMia é só Maracutaia do Chavismo com ramificação com Cristina,Evo e Cuba.Se um cachorro farejador entra no aviao morre intoxicado,Falta muita investigação.Nunca vi um militar ser dono de linha aerea,muito suspeito. LaMia foi criada nos finais de 2008 pelo governador (militar ladrao) do estado Merida ao custo de financiamento CHINO por US$ 170 milhoes oficialmente por 12 unidades que nunca foram entregues,apenas 3 unidades.O governo dou o aeroporto que ate hoje parece mais um campo de golf com club.Os motivos da transferencia para a Bolivia sao no minimo nebulosos.Dito e feito o Barato sai CARO e muitas vidas se perderam,esperemos que o governo do BRASIL faça algo para esclarecer tudo,tudo tudo.

    ResponderExcluir
  2. Vi a Chapecoense nascer, na época não tinha estádio na cidade, os jogos eram realizados em Xaxim, que fica há 20 Km de distância. Nunca fui torcedor, fui uma vez ver um jogo em Xaxim e outras três em Chapecó. A primeira vez que fui ao estádio de Chapecó, foi para ver a decisão do campeonato estadual, contra o Avai. O Estádio não estava terminado, o local onde eu fiquei erra um morro de terra, onde seria construida a arquibancada coberta, com as cadeiras cativas.

    Eu tinha uma caixa de foguetes, daqueles com três tiros. Quando a Chape fez o gol, soltei um foguete. Dois tiros saíra normalmente, um estourou dentro do tubo e pegou fogo no cabelo de um amigo que estava na minha frente. Nunca mais quis saber de foguete na minha vida.

    Agora, estou perplexo o sensacionalismo em torno da tragédia, é como se a tragédia teria sido menor se tivesse ocorrido com outras pessoas. Não simpatizo nada com isso.

    ResponderExcluir