quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Continuem pagando dízimos, seus otários, que o Macedo os gasta em templos de 450 milhões isentos de impostos

Como disse Nelson Rodrigues, “houve, em toda parte, a explosão triunfal dos idiotas”.


Isso é um acinte, um escárnio, uma afronta ao Estado e, principalmente, ao povo em geral - não só os que pagam dízimos - que, queira ou não, paga também para sustentar todas as religiões e crenças, beneficiárias que são dessa aberração que é a isenção total de impostos.

Esse templo da Universal (Cenáculo de Curitiba), que vai ser inaugurado em outubro de 2017, custou R$ 450 milhões (128 milhões de euros) só para ser construído pela construtora portuguesa Teixeira Duarte, mais os R$ 32 milhões pagos por Macedo, em 2010, pelo terreno que pertencia à antiga fábrica do Matte Leão.

Não há mais o que dizer sobre esses crápulas evangélicos. O tudo de ruim que são já foi dito e repisado, mas parece que, paradoxalmente, quanto mais aumentam as fortunas desonestas e a canalhice desses “pastores” mais aumenta o número de idiotas a segui-los.

São tão safados que, apesar de protestantes, ignoram solenemente que Lutero, que era um monge agostiniano, separou-se do catolicismo por discordar das indulgências que compravam o perdão de deus, entre outras coisas. No entanto, isso é o que mais fazem os macedos da vida. São tão safados que se dizem evangélicos, mas, por conveniência, agora deram de ignorar solenemente os evangelhos, dando preferência ao Velho Testamento, onde os “castigos de deus” ocorrem em abundância.

Observação: Só a troco de informação, cenáculo vem do latim coenaculum e significa “cômodo em que era servida a ceia” e, no caso específico, refere-se ao local onde se realizou a Santa Ceia. Um lugar tão simples virou ostentação de um nababo ladrão...


Um comentário:

  1. Mas tudo começou foi com o herético Lutero mesmo:

    http://www.montfort.org.br/bra/cadernos/religiao/tres_revolucoes/

    ResponderExcluir