domingo, 18 de dezembro de 2016

Tá difíssio...

Faço questão de reproduzir e perguntar se há alguma condição de debater com esse tipo de coisa:

Fabio Rosa Farelo
vc pode ser cego. surdo e debio mental pra defender essa faccao. analize o que é o Brasil hoje e o Brasil de FHC. que fazia imprestimos milhonarios no FMI e alem de vender e privatizar as empresas nacionais. e esse governo é da mesma laia.. vai estudar. hestoria pois na historia do Brasil vc nao sabe nada ..AMEBA

Isto, sem tirar nem por, foi um cara que me “criticou” no site do Paraná Pesquisas a respeito de uma opinião minha  na qual eu associei o nível zero de escolaridade (pelos escritos) e de inteligência a todos que criticavam a Lava-Jato.

Às vezes eu sei que perco meu tempo, mas, quando não fico puto da vida, eu me divirto.


3 comentários:

  1. Pérolas desse nível, devem ser devidamente divulgadas. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... é, fica mais difíçio ainda cuando o çenço do ridículo é extrapolado pelo raçioçímio (cultivado pela propaganda vermelhinha salvadora dos pobres que, ao mesmo tempo que lhes aumenta o endividamento, cria e alimenta uma CASTA privilegiada "eleita" unicamente para cuidar dos seus próprios interesses ao invés de solucionar os problemas da Sociedade de Eleitores e Contribuíntes) ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento - a propaganda vermelhinha é foda!) ... em caso de dificuldade, conveniente uma passadinha aos artigos de Augusto de Franco – 18/12/2016 e 06/12/2016 - no Blog do Giulio Samartini ...

      Excluir