domingo, 11 de dezembro de 2016

“Todo Feio, eu?”


E só não é mais porque falta espaço! Vá ser feio assim nas profundas do inferno!

Citado na delação de Cláudio Melo Filho como um dos parlamentares que teria recebido recursos indevidos da Odebrecht, o ex-deputado Inaldo Leitão recorreu às redes sociais para se defender não só da acusação, mas do jocoso codinome recebido no documento: “Todo Feio”. Leitão chama o delator de “ex-amigo” e “canalha” e disse que, se tivesse que escolher um codinome para Cláudio, ficaria em dúvida entre “Todo Horroroso" ou “Mentiroso”. No título do texto, uma reação ao codinome maldoso: “Todo Feio, eu?”.

Na delação, o ex-diretor da Odebrecht afirma que Leitão recebeu R$ 100 mil e estaria na lista de parlamentares que recebiam contribuições financeiras da empresa, em troca de apoio aos pleitos da companhia no Congresso. Filho diz que os recursos foram pedidos por Leitão em 2010 em favor de uma campanha eleitoral. Segundo ele, tinha “uma relação pessoal com o parlamentar”.


É claro que “todo feio” jurou no Facebook que nunca teve relação de negócios com a Odebrecht e que não atuou em interesse da empresa. 

Um comentário:

  1. Sugerimos ao todo feio mudar seu codinome para ugly man, para não ser identificado na lista de propinoduto da Odebrecht. rsrs...

    ResponderExcluir