segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

“Meu pau te ama”

Quando se pensa que já se ouviu tudo em termos de música, “Meu pau te ama” (Deu onda) explode como hit no réveillon. A composição (???) e a execução (???) é de MC G15 (???) que, segundo eu soube, é também o (ir)responsável pelo outro sucesso “Na pica você desce”.

No clip, cortado ao meio porque ninguém merece, Anitta, em seu YouTube oficial mostra que a recíproca é verdadeira: ela também ama o pau de MC G15.

Abaixo a letra.

Deu onda (Meu pau te ama)

Ela só gosta de putaria
Não tem jeito cusão
Não tem jeito cusão
Ai, caralho...
Me solta, me solta
Vai

Eu preciso te ter…
Meu fechamento é você
Mozão!
Eu não preciso mais beber
E nem fumar maconha
Que a sua presença me deu onda
O seu sorriso me dá onda
Você sentando mozão me deu onda

Que vontade de foder garota
Eu gosto de você fazer o que?
Meu pau te ama
Que vontade de foder garota
Eu gosto de você fazer o que?
Meu pau te ama é meu pau te ama
Meu pau te ama é meu pau te ama
Ai caralho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário