sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Saiu o Laudo de Perícia Criminal Federal sobre o sítio de Atibaia

Enfim saiu o Laudo de Perícia Criminal Federal sobre o sítio de Atibaia – aquele que não é do Lula. Fartamente documentado com fotos, vale a pena dar uma olhada em https://goo.gl/RLbykx.

Diz lá nos “finalmentes”:

“Conforme exposto na subseção IV.5, o casal Luiz Inácio Lula da Silva e Marisa Letícia Lula da Silva exercia o uso das principais instalações e benfeitorias do Sítio. Igualmente, foram efetuadas construções, ampliações, adaptações, reformas, instalações de itens de conforto, bem como uso de objetos decorativos personalizados, destinados às demandas específicas do ex-Presidente Lula e de sua família. Opostamente, destaca-se que não foram identificados quaisquer objetos de uso pessoal de Jonas Leite Suassuna Filho e de Fernando Bittar.”

E, como vocês podem comprovar por algumas das muitas fotos publicadas no laudo dos objetos encontrados no sítio, o sítio não é de Lula...

É muita sem-vergonhice!





2 comentários:

  1. (argento - eleitor em greve) ... poiZé, se não tem "escritura" (compra e venda, cartório de registro de propriedade), ... as "leis" de Banania são feitas para a proteção do BANDIDO!

    ResponderExcluir