sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

PT quer usar futuro cadáver de Mariza Letícia como bandeira

Segundo Claudio Humberto, os dirigentes do PT passaram a noite convencendo Lula a usar a morte de sua mulher politicamente. Querem sepultamento no estilo de Getúlio Vargas, com muito barulho, como bandeira contra a Lava Jato.

É o fim do mundo, mas não se poderia esperar outra atitude de membros do PT, gente amoral, inescrupulosa e sem caráter. Com o agravante da mulher nem ter morrido ainda.

Por falar em canalhice, ontem, na porta do Hospital Sírio Libanês, militantes do PT se juntaram para insultar jornalistas, como se a culpa pela derrocada do partido fosse da imprensa e não da quadrilha petista pilhada roubando o País. De quebra ainda chamaram Temer, que também apareceu por lá, de assassino.

Depois neguinho fica falando que tem gente transformando adversário político em inimigo mortal. Mas como tratar essa gente senão como inimigo?


6 comentários:

  1. (argento - eleitor em Greve) ... quer e VAI!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento - eleitor em Greve) ... é fácil criar um enredo no qual a LavaJato seja culpada diretamente por sua morte, ao invés de aceitar que a morte deveu-se á falibilidade da medicina ao detectar um Aneurisma e não querer ou não poder operá-lo; não aceitar que a morte um dia chega para todos ao esgotar-se o "prazo de validade" para o qual a vida não revela o quando - é essa a Polítika nojenta que norteia o "protocolo" dos Amigos do Alheio, reunidos em Facções, chamadas partidos políticos que ora digladiam-se nos plenários para a "alegria" da Plebe-Burro=de-Carga, ora unem-se em projetos comuns para o Controle desta mesma Plebe ...

      Excluir
    2. (argento - eleitor em Greve) ... quanto ao Enredo, a Mídia fa-lo-á Crível ...

      Excluir
    3. Atacando de mesóclise. Incrível!

      Excluir
  2. O incrível é que, apropriadamente, Temer visitou o Lula no hospital, mas o Lula aproveitou para "oferecer ajuda" ao governo.

    ResponderExcluir
  3. (argento - Povo que Aceita CANGA Merece a CHIBATA) ... poiZé, parece, que o PT está um pouco chamuscado, porém os vermelhinhos contam com Outras opções - uma delas é o PSOL; a bem da verdade, todos são Vermelhinhos, o que varia é o Tom, do vermelho sangue ao rosa, passando pelo rosa choque ...

    ResponderExcluir