segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A canalhice de Luciana Genro, uma energúmena irresponsável e sem nenhum caráter

O que dizer de uma energúmena que pega uma notícia com mais de dois anos, distorce completamente, e manda para a internet como uma verdade? O que dizer dos seus 232.000 seguidores no twitter e dos 1.200 imbecis que curtiram a palhaçada?

Pois é. A informação oficial da ONU na página da FAO (Food and Agriculture Organization of the United Nations), que data de 27 de maio de 2015, é a seguinte: “World hunger falls to under 800 million, eradication is next goal” - “A fome no mundo cai para menos de 800 milhões, a erradicação é o próximo objetivo” - que pode ser lida em português em http://www.fao.org/news/story/pt/item/288582/icode/ .

Mas tem mais. Me dei ao trabalho de ir a dois sites, o Global Hunger Index (http://ghi.ifpri.org/) e o Heritage (http://www.heritage.org/index/ranking) para fazer uma tabelinha resumida baseada nos índices de países que mais sofrem com a fome (2017) e seus respectivos índices de liberdade econômica (2016). Como era de se esperar, os que mais sofrem com a fome são os que apresentam os menores índices de liberdade econômica.

Por ordem dos mais "famintos". A Coluna da direita dá a posição o ranking global de liberdade econômica.

Portanto está mais do que provado que é justamente onde não há liberdade econômica que há fome! Essa azêmola não tem um pingo de consciência, caráter e inteligência. Também, seria pedir muito a uma filha de Tarso Genro e fundadora do PSOL.

2 comentários:

  1. Ela, o pai, e a cambada que a segue prova que, felizmente, o capitalismo deu certo. Senão vários deles já teriam ido conversãr com São Pedro, se dependessem apenas do Bolsa Família...
    E o final do post, abaixo da lista, é B I N G O !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tenho mais adjetivos pra usar com essa récua, Magu. Bandalho, biltre, borra-botas, cachorro, cafajeste, calhorda, desavergonhado, desonesto, escroto, jagodes, lacaio, mau-caráter, meliante, miserável, moleque, ordinário, patife, pilantra, salafrário, sem-vergonha, (e afins) abestalhado, abobalhado, apalermado, aparvalhado, apatetado, asno, atolado, atoleimado, azêmola, babaca, babaquara, basbaque, besta, bestalhão, bobo, boboca, bocó, bronco, burro, cândido, débil, estulto, estúpido, idiota, imbecil, inocente, jegue, jerico, jumento, mentecapto, néscio, obtuso, otário, pacóvio, palerma, parvo, paspalho, simplório, tapado, tolo, tonto, trouxa, zebra... Acho que já gastei todos.

      Excluir