sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Antissemitismo naziquilombolivariano, ou o samba do nazi doido

Há três anos o Toma Mais Uma recebeu a inusitada visita de um tal de Jama Libya Taryk Al Jamahiriya, membro da “Organização Negra Nacional Quilombo” (ONNQ) e da “Revolução Quilombolivariana do Brasil” (REQBRA), sejam lá o que forem esses troços, acusando praticamente todos os judeus do Rio de discriminação racial contra os negros, em dois comentários pra lá de confusos e absurdos que incluem uma verdadeira Lista de Schindler, com nomes de judeus que trabalhavam - e trabalham - na Globo (http://toma-mais-uma.blogspot.com.br/2014/03/o-antissemitismo-de-uma-tal-revolucao.html). Em um dos comentários lê-se de um “corajoso” anônimo: “A Globo é dos judeus e pederastas!”.

E não é que hoje, tanto tempo depois, recebo a visita de outro “corajoso” anônimo, desta vez um nazista que chega ao cúmulo de recomendar o “Mein Kampf” e se despedir com um “sieg heil”, para reforçar a tese do “quilombolivariano” Jama? O cara repisa a mais que conhecida teoria conspiratória que fala de um mundo comandado por judeus, atribuindo-lhes a responsabilidade “pelas guerras mundiais, o comunismo, o sistema financeiro internacional, a instabilidade no oriente médio e a decadência moral e cultural” em um besteirol sem sentido, sem provas e tremendamente racista, que inclusive foi ratificado por outro comentarista, “D Souza” ontem mesmo.

Como eu não quero entrar em polêmicas sobre absurdos, porque, como diria Lobão, discutir com certo tipo de gente “é como jogar xadrez com um pombo, que derruba as peças, caga no tabuleiro e depois sai voando”, ficam registrados aqui os dois comentários antissemitas de ontem, para deleite e risadas de quem encara o mundo como ele é, não como os outros gostariam que fosse.

Anônimo - 28 de setembro de 2017 15:48
Para entender mais sobre a questão judaica (que existe sim e afeta também os brasileiros), sugiro a leitura dos livros “Mein Kampf” do eterno führer Adolf Hitler; “O Judeu Internacional” do gênio empresário Henry Ford; e “Os Protocolos dos Sábios de Sião”, este último para entender o plano judaico de domínio internacional, que já está em execução há séculos e é o principal responsável pelas guerras mundiais, o comunismo, o sistema financeiro internacional, a instabilidade no oriente médio, a decadência moral e cultural, dentre outras instabilidades pelas quais o mundo, principalmente a sociedade ocidental, passa ultimamente. A questão judaica deve ser discutida e elucidada a fim de esclarecer a todos sobre a natureza de nosso inimigo comum. É claro que nunca ouvimos falar da questão judaica na escola pois, como todas as instituições governamentais, a grade curricular comum também é manipulada pelo elemento internacional. Também nunca ouvimos falar da questão judaica na grande mídia, como a Rede Globo, pois para essas hienas internacionais não lhes é interessante ao menos o povo tomar conhecimento da existência da discussão acerca da questão judaica. Sim, a Rede Globo é uma organização midiática sionista, para tanto o boicote é obrigatório. Sieg heil!

Resposta

D Souza - 28 de setembro de 2017 21:29
Pura verdade. Fiquei espantado depois que descobri sobre isto. Ja estou a varios dias pesquisando a origem das familias que controlam os maiores bancos no mundo, Telecomunicação e outras diversas empresas. Basta 1hrs de pesquisa e qualquer pessoa pode descobrir esta verdade que nenhuma midia no mundo toca no assunto. Os judeus não são santinhos como muitos pensam, são é sionistas, maçonicos e da irmandade. Busquem a verdade e a encontraram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário