quarta-feira, 4 de outubro de 2017

O gospel da crente doida

Ontem eu postei no Facebook o vídeo acima e escrevi:

“Esculhambou geral!

Na semana passada, o vereador “Bispo” Inaldo Silva, da Universal, transformou a Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro em filial da sua igreja, com direito a berrarias (que chamam de música gospel) e as já tradicionais caretas dos fieis quando fingem louvar ao deus deles.

Perguntar não ofende: é pra isso que sustentamos esses vereadores?”

Agora vejam o que a “cantora Raquel Lima” me respondeu:

“O que falar no e verdade, Deus e fiel pois tudo formou, agora me diga? Se uma terra que Deus formou e em uma simples casa chamada Câmara não se pode adora a Deus pq? Se ele tudo formol de uma coisa eu sei o senhor envia Moisés para livra seu povo faraó não quis deixar mais enfim não teve geito o povo continuou e adorou a Deus!!! A terra foi feita por ele e como diz o louvor a ele a Glória para todo sempre AMÉM!!! Bispo Inaldo vai nessa força querido todos apóstolos foram perseguido e nós tb seremos, estamos orando por ti homem de Deus.!!!!! Aqui é cantora Raquel Lima!!!!!”


É mole ou querem mais?

2 comentários:

  1. Cantora Raquel Lima, sem entrar na discussão de religião, se você voltasse para uma escola razoável apenas, e aprendesse melhor sua língua, poderia se comunicar melhor com o resto dos mortais...

    ResponderExcluir